Tuesday, January 30, 2007

ultimos raios em scheveningen...


"Encontro a dor no fim de tudo. Não vou para um prazer sem pensar no fim, na desgraça em que tudo se aninha, no tédio de ter realizado... E na minha alma se fez pouco a pouco um grande vácuo, um amargo tédio por a vida ser só isto, por o sol brilhar de uma só forma e por já ter imaginado todas as coisas... E no entanto eu não vivi senão por imaginação... Deixa-me explicar-te isto melhor: é como se eu fosse composto de diferentes seres, cada um com as suas ideias, os seus sonhos e as suas ilusões, e por cada tarde que finda, na luz que cerra os olhos, um desaparecesse para sempre, levando-me uma parte de ventura e de tristeza... Eu nunca estou só. Quando me isolo é que estou mais acompanhado."

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aaaaay....me haces soñar...

3:08 AM  
Blogger Toutinegra Futurista said...

Se precisar de alguma coisa, procure o Dijk Stoijs. Costuma estar disfarçado num desses bares virados para a praia, normalmente de vendedor de anzóis de chocolate belga. Diga-lhe que vai da parte do Toutinegra. É um grande agente secreto e um tipo muito porreiro, da escola de Roterdão 1973, os que organizaram o I Congresso Discreto de Agentes Secretos em pleno Madurodam.
Cumprimentos

4:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois lá estive mas não o encontrei.No entanto uma personagem tipo: 00zero (um paulista curtidão) mandas saudações cordiais.

Quanto a mim talvez o procure num outro regresso aos paises baixos.

Socas

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home